Quem Somos
Nossa pequena empresa surgiu no final do ano de 2014, a partir de um pedido inusitado, mas sério, por parte de uma senhora, paciente do hospital público onde o fundador trabalhava há mais de 25 anos.
Ela acabara de completar 72 anos. Ele passava pela porta da enfermaria, em uma visita de rotina, durante o plantão. A senhorinha o chamou e confidenciou que tinha sido casada com o mesmo homem por mais de cinquenta anos, que ele tinha sido o único homem da vida dela, e que ele havia falecido dois anos antes de ela ter um AVC (derrame cerebral) que a levou a ser internada. Nunca mais foi visitada pelos filhos ou parentes. Estava só.
Quando ele perguntou como poderia ajudá-la, ela respondeu que sentia falta de fazer amor e pediu, com alguma timidez, mas sem desviar o olhar, um ?consolo?. Sem mudar a expressão, ele disse para ela que entregaria o pedido no dia seguinte, perguntando de que forma ela queria o produto.
O dia seguinte ficou marcado como o início da Prazer, eu disse. Entreguei à senhora no dia seguinte um vibrador e um lubrificante, sem que ninguém visse, embalado em um papel pardo, sem qualquer identificação. Ela ficou muito grata, guardou o embrulho debaixo do travesseiro e lhe deu um beijo no rosto.
Com o passar dos dias, as meninas da enfermagem notaram que as medidas de pressão arterial, de pulso da paciente, além da qualidade do sono tinham melhorado, assim como seu humor e a resposta à fisioterapia.
A chefe de enfermagem foi dizer a ela que seu estado de saúde estava melhorando muito e perguntou, não sem alguma malícia, qual era o segredo dela. A senhorinha, então, sacou de uma caixinha de dentro do criado-mudo e disse: ?abre?.
Ah, pra quê! A enfermaria virou um sururu, a enfermeira queria um igual porque, segundo ela, ?os dela não eram iguais, eram simples?. E chamou todo mundo da enfermagem, quiseram saber quem era o autor do delito. A senhorinha disse apenas que era um médico que trabalhava às quintas-feiras e cuidava da dieta de todos. Não foi difícil localizar o meliante. E ele confessou sem dar uma risadinha, dizendo apenas: ?sexo é saúde, ou vocês não sabiam disso?.
Já na semana seguinte começaram as encomendas das pessoas que pediam artigos diversos e que eram entregues de forma discreta.
Meses se passaram e o fundador começou a receber grupos de técnicos e enfermeiros na sala de consulta para esclarecer temas como as ereções e orgasmos dos pacientes durante o banho de leito ou de chuveiro, e dar opinião sobre o que fazer.
Os pedidos da pequena empresa só cresceram com revendedoras no Rio de Janeiro, na Bahia e em Belém do Pará.
Esta é a nossa história. Pretendemos, fique registrado aqui, que todos, sem exceção, possam fruir de produtos acessíveis, que tragam prazer físico, mental e espiritual.
O porquê disso? Pessoas insatisfeitas, que não gozam seu próprio corpo e o que a vida pode lhes dar nessa esfera tão íntima, tornam-se amargas, frias, para não dizer destrutivas.
O mundo, mais que nunca, precisa de Paz. E não existe Paz sem uma vida plena em todos os sentidos.
Finalmente, os objetivos desta empresa não ficarão no espaço restrito de um sex shop. Haverá desdobramento futuro, em outras atividades, mas isto é coisa para se contar em breve.